quinta-feira, 14 de maio de 2015

Carnê da Oração Incessante - Carnê Boleto



Solicite agora o seu Carnê da Oração Incessante.
Carnê Boleto

 Oração Incessante


  Clique acima, acesse, cadastre seus dados e você poderá imprimir o seu Carnê Boleto em casa mesmo e fazer o pagamento diretamente pelo Internet Banking, Celular ou em qualquer lugar da sua preferência.

 Não deixe essa obra parar ... Colabore!

   Através do link Doações Online na Página Inicial você poderá ajudar a Obra de Deus.!

 Se você preferir você também pode comparecer em uma Igreja Mundial do Poder de Deus mais próxima de sua casa e pegar o seu Carnê da Oração Incessante com algum Pastor ou Obreiro.

Não fique de fora ... Deus tem grandes bençãos pra entregar para você e toda a sua família!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

29 comentários :

  1. olá o LINK DE DOWNLOAD não esta funcionando, quero adquirir o boleto da oração incessante, meu nome é vitor hugo lima garcia, eu já tenho, quero adquirir para uma sra. que me pediu, meu, vitor.hl.garcia@gmail.com para contato, meu telefone é 092- 99134-8515 vitor

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! gostaria de fazer o downloads do carne boleto mas o link não esta funcionando assim possível gostaria de ser informada pelo E-mail (lorena_65_65@yahoo.com.br ) Obrigada pela atenção. Lorena.

    ResponderExcluir
  3. O carne boleto ao qual me refiro é o da oração incessante.

    Lorena.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome e claussius Roberto de morais ,,,boa tarde! Eu já foi pagar dia 28/08/15 nota fiscal com RS 100,00 com o carne boleto e oração incessante no igreja mundial do poder de Deus, eu gostaria indo igreja todas dias ,,meu moro Sorocaba sp,,,,eu sou surdo mudo deficiente audivito ,eu amo jesus amém.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado na igreja Adventista do Sétimo Dia teremos 10 dias de oração e não há pedido de carnê ou boleto para pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que este funciona das 18 horas de sexta até 18 horas de sábado.

      Excluir
  6. O link do carnê não funciona e gostaria de pegar o carnê. Oque faço

    ResponderExcluir
  7. O link do carnê não funciona e gostaria de pegar o carnê. Oque faço

    ResponderExcluir
  8. Como adquirir o carnê de oração incessante

    ResponderExcluir
  9. Como adquirir o carnê de oração incessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh so passar na igreja mundial que la tem disponível...em qualquer uma perto da sua casa!

      Excluir
  10. EU TENHO O CARNE,MAS GOSTARIA DE SABER SE TENHO QUE MANDAR COPIA DO BOLETO PAGO PRAMIN RECEBER ORAÇÃO?

    ResponderExcluir
  11. SOU PASTOR DE OUTRO MINISTERIO MAS GOSTARIA DE CONTINUAR CONTRIBUINDO NA ORAÇÃO INCESSANTE,TEM ALGUM PROBLEMA?

    ResponderExcluir
  12. Minha Amiga gostaria di receber o carne dos trezentos valente e a chava como eu Faso para conseguir esse carner.


    ResponderExcluir
  13. Minha Amiga gostaria di receber o carne dos trezentos valente e a chava como eu Faso para conseguir esse carner.


    ResponderExcluir
  14. Como adquiri o carne dos trezentos valente e a chave.

    ResponderExcluir
  15. Como adquiri o carne dos trezentos valente e a chave.

    ResponderExcluir
  16. Mande um carnet de 100,00 para minha residência já estou cadastrado
    waldonyermiranda@Yahoo.com.br e não consegui o contato.

    ResponderExcluir
  17. oi meu nome e paulo alexandre da rosa gostaria de faser o pedido do carne boleto meu cpf 00389156000 moro em sao joao do polesine rs vila novasao lucas casa 29 cp 97230000 meu email pauloalexandrenego@gmail.com espero tua resposta quero muito ser coluna nessa obra

    ResponderExcluir
  18. Quero pegar o carne também não consigo. Entre em contato comigo 77998692670

    ResponderExcluir
  19. Quero pegar o carne também não consigo. Entre em contato comigo 77998692670

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Maria de Lourdes de Oliveira tenho 93 anos e venho fazer um apelo à um irmão q tenha prosperado na igreja e q possa ajudar à um irmão à se empregar. Ele se chama Jonatas e tem 22 anos já trabalhou com jardinagem e é forte e alto. O telefone de sua residência é 21 33177681 somos do Rio de Janeiro. Caso queira contato comigo é 31819290 ou 34657910 DDD 21. Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Quero três carne não consigo entrar em contato 15 32832656 podem entrar em contato cmg

    ResponderExcluir
  22. Burros dando dinheiro para ladrões😣

    ResponderExcluir
  23. Burros dando dinheiro para ladrões😣

    ResponderExcluir
  24. Burros dando dinheiro para ladrões😣

    ResponderExcluir
  25. Como faço para adiquirir um carne e ajudar na obra ?

    ResponderExcluir